A Square enix anunciou na semana passada que o free-trial do Final Fantasy XIV agora não tem mais restrição de tempo de 14 dias, isso quer dizer que agora os jogadores podem aproveitar o game até o nível 35.
Além de desfrutar de outras mecânicas como corrida de chocobos e a deep dungeon, agora o jogador tem tempo suficiente para testar todas as classes do jogo e explorar o universo a vontade.
Caso você queira continuar sua aventura pós nível 35, você precisa comprar a versão completa do jogo.
Final Fantasy XIV já tem uma expansão lançada (Heavensward) e uma segunda a caminho, Stormblood.
O renascimento
FFXIV online foi lançado em 2010 e teve uma resposta muito negativa da crítica especializada e da comunidade, o que fez com que os servidores fossem fechados temporariamente em 2012 enquanto uma versão 2.0 melhorada do game era desenvolvida simultaneamente.
FFXIV – A realm reborn foi lançado em 2013 e reconquistou a confiança dos fãs e a própria imagem da empresa, hoje sendo considerado um dos melhores MMORPGs para se jogar.
Por que eu deveria testar?
Além de ser o universo Final Fantasy que por si só já vela a pena, o game sempre foi elogiado (desde a fase ruim) pelos gráficos, trilha sonora e arte.
O visual do game fica por conta de Akihiko Yoshida e é de tirar o fôlego, uma ótima referência visual para ilustradores.
Outra coisa que faz um grande de diferencial é pra parcela de jogadores de preferem jogar com gamepad no PC, já que o game é todo planejado com essa intenção.
Links
Usuários de Playstation podem baixar por aqui
Usuário de PC baixam aqui